Laurimary e Anderson, estes são os nomes dos Profissionais que trabalham no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foram baleados na noite de sábado (15), quando faziam atendimento a um homem no bairro Vamos Ver o Sol.
Uma pessoa teria sido baleado em confronto com inimigos,o Samu foi acionado, de imediato a equipe de plantonistas se deslocou para o local, ao chegarem, os profissionais foram surpreendidos por outros criminosos que já chegaram atirando.
A enfermeira e o motorista foram atingidos na perna. A equipe também era formada por um médico que não ficou ferido, e levou os colegas na ambulância para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os dois não correm risco de morte.
Nota da FMS
A Fundação Municipal de Saúde lamenta o ocorrido agora à noite (15) com dois profissionais do SAMU Teresina que prestavam socorro a uma vítima no bairro Vamos Ver o Sol. A FMS está prestando todo o socorro a enfermeira e ao condutor da ambulância. Eles foram baleados quando estavam fazendo uma remoção e o carro foi dirigido pelo médico da equipe que levou as vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina-HUT.
A enfermeira foi transferida para um hospital particular e está passando por avaliação médica. O motorista fez cirurgia no HUT e passa bem.
5 Comentários
Nesses casos de ocorrência c/ pct. FAF a conduta é acionar logo a PM, para que os profissionais tenha mais segurança em realizar seu trabalho.
ResponderExcluirMuito triste o caminho que nosso país está seguindo. 😢
ResponderExcluirOs bandidos não estão tendo nem respeito pelos profissionais da saúde e depois vão precisar de atendimento.
ResponderExcluirTriste situação. A insegurança e o crescimento das facções está tomando de conta.
ResponderExcluirOrando por esses profissionais que arriscam suas vidas todos os dias. Que Deus lhes protejam.
ResponderExcluirDeixe aqui seu comentário.